Contrato de manutenção é a garantia de que o cliente irá receber um atendimento personalizado, como visitas quinzenais ou mensais para realização de manutenção preventiva dos equipamentos.

Além do pronto atendimento, caso aconteça alguma falha.

Vamos exemplificar isso para o nosso dia a dia:

Imagine que você é dono de uma empresa e de repente seu servidor de arquivos para de funcionar.

Para piorar a situação, você não sabe se alguns arquivos foram salvos ou se você tem backup deles.

Decerto é um grande problema para resolver, não é verdade? E pior: ele não depende apenas de você.

Dependendo do ocorrido, você pode ficar inesperadamente horas aguardando uma solução.

Assim sendo, convenhamos: não é nada legal montar uma operação de última hora em busca de uma assistência técnica para “apagar o fogo”.

E como tempo é dinheiro, no final das contas o prejuízo pode ser grande.

Com o contrato de manutenção, além de gargalos como esse serem mais difíceis de acontecer, técnicos especializados em manutenção preventiva  estarão a sua disposição assim que o problema acontecer.

Por isso elaboramos contratos de manutenção, que se adéqua ao cliente.

Trabalhamos com contratos para T.I , Telecom e Segurança Eletrônica.

Veja as vantagens, em ser nosso cliente:

  • Agilidade no atendimento
  • Serviços gratuitos
  • Prioridade na agenda da InfoCom
  • Redução da mão de obra
  • Técnico especializado na sua infraestrutura
  • Contratos especiais para CFTV.